quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pouco Mais de "Mas"

♪ But you're so busy
Changing the world
Just one smile
Can change all of mine ♪
 
Ocupada demais,
Olheiras demais,
Preocupação demais.
são Coisas demais.
talvez, pareça, na verdade,
Nada de "mais"
Porém,
É tempo de menos,
Sono de menos,
Inspiração de menos.
Eu de menos.
Então,
é tudo de "mas".
Por que você não sai pra se divertir?
Eu gostaria, mas ...
Por que não vai dormir?
Eu gostaria, mas ...
Por que não acorda mais tarde?
Eu gostaria, mas ...
Por que não deixa para amanha?
Eu gostaria, mas ...
O que conforta é pensar:
"Tanto MAS, pra alcançar MAIS"

éh... expectativa sempre tem que ser de-mais.
 

 








Um comentário:

  1. Inspiração de menos? Mas o que foi isso então?
    Mais inspiração que isso não é preciso não!

    ResponderExcluir