sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu sou do século passado!

Eu já me peguei pensando: "Será que todo dia alguém faz aniversário?".
Serio, pensa bem... será que entre 01/01 a 31/12 existe um dia que não seja uma data comemorativa, pra ninguém? Sabe, eu acho bastante improvável, pois mesmo que não tenha nascido ninguém, sempre há um casamento ou um inicio de namoro, o primeiro beijo ou aquele momento inesquecível... que são sempre motivos pra que alguém comemore. Isso é bom.
Pessoalmente, pelo menos em cada mes há um dia especial, lá em casa, por exemplo, temos um aniversário a cada tres meses (mesmo sem festa, há comemoração, há uma lembrança).
Outubro pra mim é especial. Um mês bom sabe, dia das crianças, professores e claro, meu aniversário. Então eu comemoro em 3 dias consecutivos, pois englobo-me nos três grupos acima citados (risos).
Estou longe de casa. Usufruindo de uns dias de folga. E fiquei muito feliz com as demonstrações de carinho que recebi. Todas muito singelas e de tamanho significado na minha vida. Cada recado lido. Cada bip que avisava uma nova mensagem recebida, encheu meu coração de alegria. Fica meu obrigada a todos que hoje lembraram-se de mim. Que oraram por mim. Que desejaram-me tudo de bom. A minha família tão presente, aos amigos sempre tão queridos. Amo todos vocês, sem exceção. Deus abençoou-me com a vida de cada um. Sou privilegiada!

Deus é fiel. 365 dias de misericórdias renovadas!

Ps: Um viva ao orkut que traz a memória datas tão "inesquecíveis". hehe. (Desculpem a falta de modéstia, mas é que eu tenho 20 anos... e isso não é pouco, não mesmo! o.O")

Um comentário:

  1. Vinte anos!!!! Ah Ni, eu não tinha o seu novo número, eu até procurei por ele, mas você não me deu, então nem deu para mandar mensagem... Dois anos que te abraço no dia do seu aniversário, foi estranho passar a data sem você sabia?
    Amo sua vida minha pequena, Deus abençoe esses vinte que estão chegando!

    =)

    ResponderExcluir