sábado, 3 de setembro de 2011

To want

Queria escrever, mas necessário é falar.
Queria feriado, mas fez-se dia util.
Queria guardar, mas disseram-me que falta espaço.
Queria decisão, mas deram-me timidez
Queria ficar, mas confirmaram minha presença.
Queria ir, mas o horario foi estipulado.
Queria chorar, mas exigiram-me um sorriso.
Queria sorrir, mas os lábios tremiam demais.
Queria esconder, mas o colorido era vibrante.
Queria passar despercebido, mas notaram-me.
Queria entender, mas não cabe a mim.
Queria não me preocupar, mas permitiram liberdade limitada.
Queria não ter de me responsabilizar, mas isso engorda a consciencia.
Queria abrir mão, mas já não estão nelas.
Queria a real reciprocidade entre "Quereres" e "Poderes"



Um comentário:

  1. É... acontece que às vezes é preciso não querer apenas para esperar e ser surpreendido por alguém que sabe querer bem melhor que a gente!

    ResponderExcluir