quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Escrevo, logo existo

Quanto tempo tem...
Ah... algum tempo faz...
Há dias... meses atrás,
Passei por aqui... escrevi uns versos soltos,
Mas hoje... olha eu aqui de novo,
pra me redimir...
por meu ato falho...
de tê-lo abandonado...
esse que nunca deixou de ser
um dos meus melhores espaços...
Devia uma satisfação...
Mas é que faltaram rimas e inspiração...
Talvez seja o frio, indisposição...
Mas está ai...
Postada minha carta de recomendação...

Ps: voltando a distribuir caracteres por aqui... onde (...) ♪ "cabe o que não cabe na dispensa"

Um comentário:

  1. Ni, você voltou!!!!
    Uhul!
    Ah, quem me dera sumir e voltar cheia de rimas, como você, não sei rimar não... Nadica!
    Ah, que bom que bom que você voltou!
    Tem um concurso no Sucrilhos, você viu? É que em agosto é o aniversário... Você bem que podia participar né?! rs
    A página é a do aniversário, se quiser, procura lá...
    Beijo!
    Bom ter você por aqui novamente!

    ResponderExcluir