É verão, mas a chuva não passa...
E sabe, que chova...
Pois, aqui dentro
O sol começou
timidamente a clarear ...
E a chuva, parece insistir, mas é só pra regar.
Algo que eu espero que floresça!
sábado, 21 de dezembro de 2013
sábado, 14 de dezembro de 2013
Versificar
Queria fazer um verso.
Um verso que falasse de você.
Um verso que cantado lembrasse você.
Um verso que rimasse,
Pra, quem sabe, tentar nos ligar novamente!
Mas, não há mais versos,
Não há mais rimas,
Falta simetria...
pois meus olhos há tempos não veem você...
E, portanto, não vou insistir em uma rima,
Que pra você já não combina.
Sem você,
Não há sentido insistir em "nós".
Um verso que falasse de você.
Um verso que cantado lembrasse você.
Um verso que rimasse,
Pra, quem sabe, tentar nos ligar novamente!
Mas, não há mais versos,
Não há mais rimas,
Falta simetria...
pois meus olhos há tempos não veem você...
E, portanto, não vou insistir em uma rima,
Que pra você já não combina.
Sem você,
Não há sentido insistir em "nós".
terça-feira, 26 de novembro de 2013
Complexo
Complicado mesmo é perceber que era tão simples.
É, presente de ser...
Já ... "Era"... passado.
Que já não é. Nem será!
É, presente de ser...
Já ... "Era"... passado.
Que já não é. Nem será!
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
sábado, 5 de outubro de 2013
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)